PROFOOD TECH 2017: Feira nos EUA destaca necessidades da indústria alimentícia


Fonte: Export News

Cerca de 280 expositores de 13 países já confirmaram sua participação na Profood Tech 2017, a nova plataforma internacional de negócios para a indústria de processamento de alimentos e bebidas na América do Norte. No evento, serão apresentadas novas tecnologias e soluções para processamento e produção de alimentos e bebidas aos visitantes profissionais oriundos principalmente dos EUA, Canadá e México. A ProFood Tech 2017 irá acontecer de 04 a 06 abril de 2017, em Chicago. A feira é organizada em conjunto pela Koelnmesse, PMMI e IDFA.

O evento oferece um ambiente de negócios concebido e realizado pela indústria e para a indústria. Graças a um Conselho Expositor, garante a máxima relevância para os mercados abrangentes. Expositores de grande renome como a Gea, Polypack, Serac, Tetra Pak, TREPKO e Veolia Water Solutions já confirmaram sua participação no evento. Dinamarca e Turquia serão representados com pavilhões nacionais. Outros países como China, França, Itália, entre outros, estão planejando a participação.

O novo formato de feira de negócios foi pensado para satisfazer totalmente o mercado. Charlie Harlfinger, CEO da Harpak-ULMA resume: “Por muitos anos, houve a grande necessidade de uma feira para o setor de processamentos de alimentos efetivamente internacional e ampla, e agora, estou confiante de que os três organizadores da Profood Tech vão transformar esse evento no show que a indústria urgentemente precisa “.


(Leia na íntegra)