Presidente da CNI e rei da Suécia debatem oportunidades de negócios entre os dois países


Fonte: Comex do Brasil

O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, se reuniu nesta segunda-feira (3) com o rei da Suécia, Carl XVI Gustaf, e com 60 empresários brasileiros e suecos, durante o Fórum Empresarial Brasil-Suécia. O encontro, realizado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, é uma parceria da CNI com sua congênere Business Sweden.

O objetivo é a melhoria do ambiente de negócios, o aumento do fluxo de comércio e de investimentos e a construção de parcerias estratégicas entre os dois países. O presidente da República, Michel Temer, e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, encerram o Fórum na noite desta segunda.

“O Fórum é um importante estímulo para aprimorarmos as relações econômicas entre nossas nações. Há grande potencial para elevar o fluxo bilateral de investimentos e de comércio por meio do aperfeiçoamento do ambiente de negócios e da construção de parcerias estratégicas, com ganhos de ambos os lados”, afirmou o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade.

(Leia na íntegra)