IAF 2017: ABIT REALIZA EDIÇÃO INÉDITA DA CONVENÇÃO DE MODA MUNDIAL


Fonte: TexBrasil

O Brasil vai sediar, pela primeira vez, a próxima edição da convenção de moda mundial da International Apparel Federation (IAF), que acontece nos dias 17 e 18 de outubro, no Rio de Janeiro. A Abit será a responsável pela realização do evento, que terá como tema “Conformidade e Tecnologia – fatores chave para a indústria e varejo”. A IAF é a única federação no mundo que possui relacionamento com associações de vestuário em mais de 60 países, incluindo Estados Unidos, Índia, China, Alemanha, França, Itália, Coreia do Sul e Taiwan.

A edição brasileira é a de número 33 e estima receber cerca de 400 pessoas, sendo 30% do exterior e 70% nacional, entre empresários, representantes das principais empresas do setor e entidades, autoridades, academia, estudantes, pesquisadores e imprensa. As inscrições para o evento terão início em março.

O congresso irá contemplar seis painéis com os seguintes temas: “Visão da Indústria e do Varejo sobre o Compliance Socioambiental”, “Atuação de Governos e Instituições nas Demandas Internacionais de Compliance”, “A Influência da Responsabilidade Socioambiental nas Decisões de Compra do Consumidor Final”, “Os Desafios da Indústria na Transição para o Modelo de Manufatura 4.0”, “Os Impactos das Novas Tecnologias nas Operações do Varejo” e “O que o Consumidor de Moda Realmente Procura?”. Ao todo serão 18 palestrantes, seis moderadores e dois keynote speakers.