EMPRESAS DE CACHAÇA PARTICIPAM DA BARRA MÉXICO 2016


Fonte: Apex-Brasil

Hoje, 23 de agosto participantes do Projeto Cachaça: “Taste the new, taste Brasil”, realizado pelo IBRAC (Instituto Brasileiro da Cachaça) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), estarão presentes na Cidade do México, durante a segunda edição da Barra México 2016.

O evento é o primeiro e único da América Latina especializado em profissionais da indústria de destilados premium, com presença de produtores e bartenders internacionais. A feira atrai mais de 150 diferentes marcas premium e mais de 1500 profissionais do ramo, incluindo importadores e distribuidores não só do México, mas de toda a América Latina. Com foco na realização de negócios, é uma excelente oportunidade para empresas que buscam clientes nestes locais.

A feira também um ponto de encontro de líderes mundiais da indústria de destilados, onde são apresentadas as principais tendências internacionais e os aspectos mais relevantes para o segmento de coquetéis. Nesta edição, a Cachaça, destilado exclusivo e genuinamente brasileiro, será representando por quatro empresas: Pitú (PE), Weber Haus (RS), Velho Barreiro (SP) e Cachaça Middas (SP).


(Leia na íntegra)