Empresa brasileira organiza seminário em Dubai para mostrar "Como Empreender nos Emirados"

Fonte: Comex do Brasil

No próximo sábado, empreendedores interessados em abrir um negócio nos Emirados Árabes Unidos poderão participar do evento Como Empreender nos Emirados? - Doing Business in Dubai, organizado pela Rule Number One, empresa fundada pela brasileira Ludmilla Figueiredo. A intenção é reunir brasileiros, portugueses e angolanos que vivem em Dubai para debater, trocar conhecimentos e incentivar o empreendedorismo da comunidade lusófona no país.

"Para a alegria de muitos, o evento será em português", comentou Ludmilla, que vive em Dubai há quase sete anos. Após trabalhar para a organização de apoio ao empreendedorismo Endeavor - inclusive na criação de subsidiária no Oriente Médio -, ela fundou a Rule Number One, uma iniciativa de fomento ao empreendedorismo voltada aos brasileiros, portugueses e angolanos que vivem nos Emirados.

Os planos da empresária são de fazer ao menos uma reunião do gênero por mês. Para essa, a primeira a ser realizada, convidou alguns brasileiros que empreenderam com sucesso nos Emirados, como Fernanda Troy, fundadora da Gula Brazil, que vende salgadinhos e doces em Dubai, e Márcio Saboya, dono da The Açaí Spot, rede de lanchonetes especializada na fruta amazônica.

(Leia na íntegra)