COUROS DO BRASIL PARTICIPARÃO DE LUXUOSA FEIRA EM PARIS


Fonte: Apex-Brasil

A produção de grande parte dos artigos de moda e luxo em couro tem um ponto de partida em comum: a cidade de Paris, na feira Première Vision Leather, onde são apresentadas as tendências e materiais para o desenvolvimento de coleções dedicadas ao mercado premium. A próxima edição da feira será entre os dias 7 e 9 de fevereiro, com quatro empresas brasileiras participando com o apoio do projeto Brazilian Leather, iniciativa do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para o incentivo às exportações de couros nacionais. O Brasil espera comercializar US$ 1 milhão em couros nesta edição da feira.

 

É na Première Vision Leather de fevereiro que são apresentadas as cores e padronagens que estarão nos produtos do verão no hemisfério norte. Nos estantes e em espaços de tendências, palestras curtas e premiações, todo o mosaico da moda que está por vir é desenhado nesta feira, o que faz dela um ícone para as maiores marcas mundiais, seus designers e gestores. “O público da Première Vision é muito qualificado e fiel. É uma feira de altíssimo nível para quem vive e faz a moda mundial”, destaca Letícia Luft, gestora de projetos do Brazilian Leather.

 

Camila Koefender, diretora do Curtume Rusan, sabe destes diferenciais da Première Vision Leather. Ela estará na feira pela terceira vez consecutiva expondo camurças, que são a especialidade de seu curtume. "Nossa expectativa é grande! Esperamos encontrar os clientes que já nos visitaram nas duas últimas edições, pois sabemos que a consolidação de um novo cliente no exterior é sempre mais demorada do que no mercado interno”, destaca. Camila pontua que, em uma feira como a Première Vision Leather, é importante fazer contatos de qualidade e não mensurar a participação por número de visitantes nos estandes.  


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