CONEXO participa da FIMEC 2017



Reconhecida internacionalmente, a FIMEC 2017 reunirá em Novo Hamburgo nos dias 14 a 16 de março a comunidade mundial dos setores coureiro e de máquinas para couros e calçados. E a Conexo Assessoria em Comércio Exterior, empresa que há mais de duas décadas atua na prestação de serviços para empresas nacionais e estrangeiras, terá uma intensa participação no evento.


Prêmio Primus Inter Pares – A presença da Conexo ficará marcada no dia que antecede à abertura da Fimec. Na noite de 13 de maço, participa da cerimônia de entrega do Prêmio Primus Inter Pares como patrocinadora ouro do evento.


Já durante a exposição, será a empresa referência em Comércio Exterior que dará o suporte e assessoria para as empresas e clientes internacionais cadastrados nos projetos Comprador das entidades CICB, ASSINTECAL e ABRAMEQ. “Serão oferecidos serviços de consultoria nos principais aspectos do comércio exterior, dando apoio e esclarecendo dúvidas dos participantes”, assinala Fábio Belau, diretor da Conexo.

 

O Projeto Comprador da FIMEC se divide em três momentos. Um é parte do projeto By Brasil Components and Chemicals, promovido por Assintecal e Apex-Brasil, e outro que contempla o projeto Brazilian Shoes + Leather Machinery, programa da Abrameq e da Apex-Brasil. O terceiro é organizado pelo Brazilian Leather e Apex Brasil, que trará quatro importadores de couro vindos da Rússia, Índia e do Cazaquistão. Eles cumprirão uma agenda com visitas técnicas (nos três dias da feira, pela manhã) e rodadas de negócios com curtumes brasileiros (à tarde, no dia 15, na Fimec). Esse grupo terá também a companhia de oito compradores da Colômbia que desembarcam na feira em comitiva individual.Todos os importadores são emissários de grandes indústrias de calçados, móveis e vestuário de seus países.



Fonte: Imprensa