CNI lança site com informações e serviços para apoiar a internacionalização de empresas

Fonte: Comex do Brasil



A partir desta segunda-feira (2), é possível encontrar informações sobre serviços de internacionalização e posicionamentos da Confederação Nacional da Indústria (CNI) sobre temas de comércio exterior em um só lugar. O conteúdo está disponível no novo site de Assuntos Internacionais da instituição, lançado hoje no Portal da Indústria.

De forma intuitiva e linguagem moderna, o ambiente concentra textos e documentos sobre toda a atuação da CNI no tema e apresenta canais de diálogo da instituição com a indústria, como coalizões, conselhos, comitês e fóruns empresariais. O site também oferece materiais para download, entre publicações, íntegra de estudos e pesquisas; apresenta o calendário de eventos do setor e disponibiliza gratuitamente um clipping de notícias com reportagens e artigos sobre comércio exterior e negociações internacionais.

"Pela primeira vez, todas as informações de assuntos internacionais estão reunidas no mesmo lugar e disponíveis para o público. Nossa intenção é aproximar o trabalho da área de Assuntos Internacionais das necessidades das indústrias. Para isso, concentramos os serviços e ações em um espaço acessível a todos os empresários", explica o gerente-executivo de Assuntos Internacionais da CNI, Diego Bonomo.


(Leia na íntegra)