Câmara de Comércio de Dubai realiza missão ao Brasil e abrirá representação em São Paulo


Fonte: Comex do Brasil

Representantes da Câmara de Comércio e Indústria de Dubai (Dubai Chamber) iniciaram nesta segunda-feira (17) a missão empresarial ao Brasil e além de São Paulo os empresários dos Emirados Árabes Unidos irão também ao Paraguai e à Argentina. A missão se estenderá até o próximo dia 22.

Além de executivos do órgão, também integram a missão investidores e representantes de diferentes setores, como comércio em geral, varejo, zonas francas, alimentos processados e logística. Entre os membros da delegação estão executivos de empresas como Ahmed Seddiqi & Sons (relógios de luxo), Empower (energia), DMCC (commodities) e Dubai South (zona franca).

A agenda dos empresários árabes começou em São Paulo, na segunda-feira (17). O primeiro encontro da agenda da delegação foi com o prefeito da cidade, João Doria (PSDB). Em seguida, a missão da Dubai Chamber teve um almoço com representantes da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

(Leia na íntegra)