CONEXO promove palestra sobre trânsito

Sobre o projeto

Em 2019 a CONEXO lançou o Projeto CONEXO por Um Mundo Melhor. O objetivo é promover campanhas mensais de conscientização sobre temas de interesse da sociedade e formação de valores, temas que necessitam um olhar especial para que possamos fazer a diferença e principalmente: Fazer um Mundo Melhor.

Dando continuidade, foi promovida, em parceria com o CFC Valdarez uma palestra sobre "Direção Defensiva" para a equipe de colaboradores.

A palestra foi ministrada pelos instrutores Edimar e Jonathan e ocorreu dia 24 de janeiro, às 10h30min.

A CONEXO inicia 2019 dando continuidade as ações do Planejamento Estratégico. Através dos núcleos internos de Integração, Marketing e RH, foi detectado a necessidade de deixarmos algum legado positivo para a sociedade, como cidadãos e empresa.

Dessa forma, foi criado um plano de campanhas mensais de conscientização sobre temas de interesse da sociedade e formação de valores, temas que necessitam um olhar especial para que possamos fazer a diferença e principalmente: Fazer um Mundo Melhor.

A campanha foi chamada de: CONEXO POR UM MUNDO MELHOR.

Através de todos os colaboradores e departamento de marketing, a CONEXO irá promover ações para debater e difundir os diferentes temas.