CONEXO o Prêmio Medalha Bronze do PGQP RS

A CONEXO recebeu o Prêmio Medalha Bronze do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) no dia 13 de agosto de 2018, em evento na FIERGS. Conhecido como o Oscar da Qualidade no Rio Grande do Sul, o prêmio é o reconhecimento às empresas que mais se destacaram na busca pela melhoria contínua na sua gestão.

Para Fábio Belau, Diretor Geral da CONEXO, a busca pelo planejamento sólido e visão estratégica surgiu da constante busca pela qualificação no atendimento e relacionamento com os clientes "Nesse cenário optamos pela adesão ao PGQP, pois é um programa com reconhecimento nacional e internacional, que nos coloca em um patamar privilegiado dentre as empresas com qualidade em gestão. A conquista deste prêmio tem um significado muito importante para todos da CONEXO e, principalmente para seus clientes".


A Gestão da Qualidade na CONEXO surgiu a com a procura por conhecimento sobre o tema em cursos, seminários e referências empresariais. "Com muitas ideias e determinação para seguir o projeto, buscamos uma consultoria externa para nos guiar em todos os fundamentos e conceitos", conta Fábio. Após essa etapa, a empresa criou o Comitê da Qualidade para dar início e avanço em todo o processo necessário e, principalmente, para engajar a todos da empresa. "Hoje, todos da CONEXO estão conscientes da importância da qualidade, e todos têm responsabilidades no programa e méritos na conquista do prêmio", ressalta Fábio.

A empresa tem o objetivo de dar continuidade ao Programa de Qualidade, porém Fábio lembra que ainda existe muito a ser feito "é um processo contínuo e sem volta. Já temos por objetivo conquistar os próximos troféus do PGQP. Estamos prontos para os próximos desafios que a Gestão com Qualidade exige", finaliza.

As próximas etapas dentro do PGQP são os troféus de Bronze, Prata e Ouro.