CONEXO na FIMEC 2019: Patrocínio do Prêmio Primus Inter Pares e assessoria no Projeto Comprador

Confira a participação da CONEXO na FIMEC 2019

De 26 a 28 de fevereiro ocorre a FIMEC 2019, um dos maiores eventos do setor couro-calçadista. A CONEXO teve importante participação no evento. Confira:


Prêmio Inter Pares Assintecal/Braskem

O evento que teve mais de 400 presentes ocorreu dia 25 de fevereiro e contou com patrocínio ouro da CONEXO. No Hotel Swan Tower, em Novo Hamburgo, os mais de 70 inscritos conheceram os premiados nas categorias, inovação, tecnologia, design, sustentabilidade, imprensa e exportação.

A Gestora de Exportação da CONEXO, Beatriz Petry, entregou o prêmio da categoria exportação para a empresa POLLIBOX - Ecoadesivos, com o case "Persistência e organização: as chaves para o sucesso em exportação".

Saiba mais sobre o evento e conheça os demais premiados.

Projeto comprador

O evento promovido pela Assintecal e pelo projeto By Brasil Components, Machinery and Chemicals contou com rodadas de negócios com empresas brasileiras e compradores vindos da Argentina, Colômbia, México, Peru e Equador.

Ao todo são 12 compradores convidados tiveram a oportunidade de realizar negócios que, segundo os organizadores, podem chegar a USD $ 19.995.000,00.

A CONEXO forneceu o serviço de "Suporte Logístico Internacional" para os participantes do evento.