Além de revelar surpresas, Prêmio Primus Inter Pares Assintecal/Braskem receberá palestrante do TEDx


Fonte: Assintecal

Muito além de apresentar empresas e profissionais que foram destaque do Setor de Componentes no ano de 2015 nas categorias Exportação, Design, Inovação Tecnologia, Sustentabilidade e Imprensa, o Prêmio Primus Inter Pares Assintecal/Braskem 2016 trará o empreendedor e criativo Raphael Felício para abrir a nova edição, a partir das 19h30 da próxima segunda-feira, 14 de março.

Co-fundador da PixCodee a Tysdo – uma das startups selecionadas pela Apple como Melhores em 2014 – Raphael é um dos mentores da Startup Weekend, envolvida com projetos para Rede Globo, Halls e Fiat e falará em poucos minutos sobre empreendedorismo, como enxergar e criar oportunidades. Durante o Prêmio Primus falará sobre temas que motivam todos os empresários: sonhar, ter objetivos e como torná-los realidade, em uma apresentação intitulada ‘Pare de Desistir’.

Premiação

Após a apresentação, entre os 65 cases inscritos, serão revelados os destaque no Setor de Componentes no ano passado. Para esta importante tarefa, o evento contou com a comissão julgadora convidada composta por por Deivison Campos, coordenador do curso de jornalismo da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra); Luaciane Bohrer, coordenadora de comunicação institucional na Universidade do Vale dos Sinos (Unisinos) e por Joelma Maino, gerente de marketing na universidade Feevale – responsáveis pela Categoria Imprensa.

(Leia na íntegra)